A família de Raimunda Araújo de Lima. Que era mais conhecida como Dida. Ainda consternado com seu falecimento convida a todos para a missa de corpo presente. As 15:00 na Capela de Nossa Senhora Aparecida nas Malvinas, e ao mesmo tempo avisa que o velório acontece em sua residência Na Rua T 16, 65 na Vila Santa Terezinha. Desde já á família agradece a todos que se fizerem presente a este ato de fé e de solidariedade cristã.
segunda-feira, 22 de janeiro de 2018
domingo, 21 de janeiro de 2018
Cachorros vádios atacam pedestre no centro de Barbalha.
De acordo com informações um bando de animais de rua, atacou uma senhora e outra caiu de uma motocicleta enquanto era atacadas por animais soltos na via pública. O fato aconteceu na Rua Neroly Filgueira esquina com Totonio Filgueira em frente a agência do Banco Bradesco. Ainda estar semana o funcionário da prefeitura filmou dezenas de animais soltos na Rua da Matriz. E segundo ele foi repreendido por que publicou as imagens nas redes sociais. A pergunta que não quer calar quais as providências que o poder público vai tomar?
sexta-feira, 19 de janeiro de 2018
Nota de Falecimento
A família de Antonio Julho do Nascimento, ainda costernados com seu falecimento avisa que o velório estar sendo em sua residência Na Rua P 20, 150 nas Malvinas ao mesmo tempo convida a todos para seu sepultamento amanhã as 08:00. No cemitério local. A família agradece a todos por esse ato de fé e de solidariedade cristã.
domingo, 14 de janeiro de 2018
Vovó do tráfico foi presa no final da noite de Sexta feira início de sábado
DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Fotos: Caririceara.com
Numa ação de combate ao tráfico de drogas em Barbalha denominada de “Operação Vovó do Tráfico” que reuniu policiais do Batalhão de Divisas, Raio e do policiamento Ostensivo barbalhense saturando todos os bairros da cidade, culminou na prisão da acusada de trafico de drogas Maria Cícera Caetano da Silva, 43 anos de idade residente na rua casa 173, t12, Vila Santa Terezinha no Bairro Malvinas. A prisão ocorreu por volta de 00h3min desse sábado (13), após levantamentos realizados pelo serviço de inteligência da 2ªCia/2ºBPM de Barbalha.
De acordo com militares que atenderam a ocorrência, foram apreendidos em poder da “Vovó do Tráfico” como é conhecida no submundo crime Maria Cícera, 4,50 gramas de crack, 7,60 de maconha, duas máquinas fotográficas, cinco aparelhos celulares de marcas diversas, um tablete, além da quantia de R$ 340,00 em dinheiro.
A acusada juntamente com os produtos apreendidos foi apresentada na 20ªdelegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, ao titular daquela especializa, delegado Juliano Marcula de Almeida Lima que determinou a lavratura de auto de prisão em flagrante de delito da acusada. Após os procedimentos na 20ª DRPC, Maria Cícera foi levado ao Núcleo de Ciências Forense onde a mesma foi sub metia a exame de corpo delito, em seguida encaminhada cadeia pública de Barbalha ficando disposição da polícia.